Escola Técnica de Artes da Ufal abre 135 vagas gratuitas para Dança, Teatro e outros cursos

A Escola Técnica de Artes da Ufal (ETA/Ufal) abriu o processo seletivo 2024 para os cursos técnicos em artes, com início das aulas no mês de abril. As inscrições podem ser feitas pelo site da Copeve através do link: www.copeve.ufal.br, onde também estão disponíveis o edital completo, os anexos com textos para os candidatos ao Curso Técnico em Teatro e as partituras para os candidatos dos Cursos de Música.
As inscrições começaram no dia 07 de fevereiro e vão até às 23h59 do dia 04 de março. Serão 135 vagas gratuitas divididas entre os cursos técnicos presenciais em:
Canto Erudito;
Técnico em Dança;
Técnico em Piano;
Violoncelo;
Clarineta;
Saxofone;
Percussão;
Teatro, e
Produção de Moda.
A homologação da inscrição será dia 04 de abril, o resultado final dia 02 de abril, e a pré-matrícula online dos aprovados acontecerá entre os dias 03 a 05 de abril.
Últimas Notícias

Meme 'Guiana Brasileira' irrita portugueses nas redes sociais: 'Isso não é brincadeira'

Homem é preso em flagrante após bater na própria companheira em Maceió

Foragido por estupro cometido em MT é capturado pela PM em Porto Calvo

Arapiraca integra projeto nacional de inovação pública e passa a compor rede do Catalisa Gov, do Sebrae

Pai e filho morrem enquanto tomavam café após caminhonete invadir residência no Ceará
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
