Estrela pornô Kagney Linn Karter morre aos 36 anos

A atriz de filmes adultos Kagney Linn Karter morreu aos 36 anos na última quinta-feira (15). A informação foi confirmada nesta segunda-feira (19.02) ao site TMZ.
Kagney, que começou na indústria em meados dos anos 2000, era famosa no mercado de entretenimento adulto e somava mais de 740 mil seguidores no Instagram.
Um representante do Departamento de Polícia de Parma disse ao TMZ que a atriz tirou a própria vida. Amigos iniciaram uma vaquinha online em nome de sua mãe, Tina, para ajudar nas despesas com funeral.
A meta é arrecadar 8 mil dólares - até a tarde desta segunda já havia sido arrecadado 6 mil. O dinheiro que sobrar, dizem os organizadores, será doado para uma instituição de caridade local de resgate de animais.
"Infelizmente, apesar de todas as suas realizações e talentos impressionantes, Kagney lutou com problemas de saúde mental com o passar dos anos", disseram amigas no GoFundMe.
"Mesmo em seus dias mais sombrios, porém, ela ainda aparecia no estúdio, sempre pronta para aprender, contribuir, melhorar a si mesma de qualquer maneira que pudesse. Tão sozinha quanto, sem dúvida, se sentia dentro dos limites de seu própria cabeça, ela continuou a se esforçar para aparecer para seus amigos e para a comunidade que se importava com ela. Ela travou suas próprias batalhas com a mesma tenacidade e motivação que demonstrou em todas as outras áreas de sua vida, com tanta força quanto ela poderia."
Kagney estrelou inúmeros filmes e programas adultos ao longo de sua longa carreira - e ela foi uma artista condecorada no mundo da pornografia tendo ganhado prêmios. Ela também trabalhou como modelo e dançarina.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
