Júnior Viçosa e Anderson Feijão sofrem lesões musculares e desfalcam o ASA no jogo de domingo

O ASA perdeu dois jogadores importantes para a partida de domingo contra o Penedense, fora de casa, pela quinta rodada do Alagoano. Nesta sexta à noite, o clube informou que o meio-campista Anderson Feijão e o atacante Júnior Viçosa sofreram lesões na coxa.
Após passarem por exame de imagem, eles foram vetados para o próximo jogo e deram continuidade ao tratamento no Departamento de Fisioterapia do clube.
Viçosa, inclusive, sentiu a coxa direita no momento em que foi bater um pênalti na última quarta, contra o Coruripe, pela Copa Alagoas.
Com sete pontos, o ASA é o terceiro colocado no estadual e precisa pontuar na rodada para evitar que a turma de baixo ganhe força no estadual. O jogo de domingo está marcado para as 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo.
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Jovem é flagrado com revólver e preso pela PM em Arapiraca

Banhista que pulou de catamarã é encontrado morto pelos Bombeiros em Marechal Deodoro

VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
