Ator que fez a Novela 'Vai na fé' sofre acidente de trânsito Salvador

O ator e produtor Orlando Caldeira, que fez o personagem Anthony Verão, na novela Global "Vai na Fé", sofreu um acidente de trânsito e está internado no Hospital Geral do Estado da Bahia (Sesab), em Salvador.
Não há detalhes sobre o tipo de acidente, mas a Secretaria de Estado da Saúde da Bahia conformou a internação do ator, que deu entrada na unidade médica durante a madrugada de domingo, 11.
"O paciente foi acolhido e está recebendo todos os cuidados necessários. Os boletins médicos são comunicados exclusivamente aos familiares pela equipe do Serviço Social do HGE", afirma a nota da Sesab, sem explicar o estado de saúde do ator.
Caldeira foi a Salvador para celebrar o Carnaval. Antes do acidente ele havia publicado stories no Instagram, registrando a estadia na capital da Bahia.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
