Arapiraca leva milhares de pessoas ao Folia de Rua com show de segurança, alegria e Durval Lelys

A alegria tomou conta do Lago da Perucaba no primeiro dia de festejos do maior carnaval de rua do interior do Estado de Alagoas, o Folia de Rua de Arapiraca.
E quem deu o pontapé inicial foi a cantora Jéssika, que em cima do trio elétrico Folha Verde chamou os foliões para o esquente de uma noite que ficaria marcada nas memórias de todos que se fizeram presente ao corredor da folia.
Pela primeira vez curtindo o pré-carnaval arapiraquense, o autônomo Anderson Ferreira, celebrou a organização de todo o evento, a segurança e a alegria do público.
“Estou pela primeira vez no Folia de Rua de Arapiraca e eu tenho de parabenizar a todos pela organização do evento e pela segurança. Gostei demais de tudo que vi e amanhã estarei aqui de novo”, destacou o folião.
A atração mais esperada da noite, o cantor Durval Lelys, incendiou de alegria e saudosismo o corredor da folia nesta primeira noite, contaminando de fervor aqueles que curtiram e curtem a banda Asa de Águia, seu antigo grupo.
Em cima do trio elétrico Dragão, ele mostrou todas as suas credenciais tocando os grandes sucessos, a exemplo de Desejo de Amar, Dança da Manivela, Quebra Aê, Não Tem Lua e Eternamente ASA.
E para encerrar a primeira noite de folia, o cantor Brunin, filho de Arapiraca, colocou todos para dançar e cantar em cima do palco montado no Lago da Perucaba.
Neste sábado (27) será a vez dos blocos tomarem a avenida Miguel Correia de Amorim, antiga avenida Norte, com destino ao mais belo cartão postal da cidade, sendo eles recepcionados pelo show apoteótico da banda Timbalada.
Últimas Notícias

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
