Ana Castela e Gustavo Mioto anunciam fim do namoro pela 2ª vez

Ana Castela anunciou, nesta segunda-feira (15), o fim de seu namoro com Gustavo Mioto. Os dois já haviam namorado entre junho e setembro de 2023, terminaram e tinham reatado o relacionamento em outubro. Desta vez, a cantora afirmou que o motivo do término foi o fato de os dois não estarem "no mesmo momento".
A sertaneja divulgou o fim do relacionamento por meio de um comunicado publicado nos Stories de seu perfil no Instagram. "Oi galera. Em respeito a vocês, que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal", declarou.
Ana ainda ressaltou que não houve traição: "Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento".
"O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo que vou falar sobre esse assunto. Por favor, respeitem este momento", concluiu ela.
Últimas Notícias

Morre Papa Francisco, aos 88 anos

ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
