CRB avança na Copinha após eliminar o XV de Jaú nos pênaltis e vai encarar o Fortaleza

A garotada do CRB teve uma noite para comemorar. O Galo eliminou o XV de Jaú nos pênaltis nessa sexta-feira, 12, e agora vai reencontrar o Fortaleza na terceira fase da Copa São Paulo, a conhecida "Copinha", principal torneio de futebol de base do Brasil. O jogo de ontem foi disputado no Estádio Zezinho Magalhães.
Após o empate sem gols, a classificação foi definida nas cobranças de pênalti. William, Fabrício e Wallace balançaram as redes para o CRB e o goleiro Pablo ainda defendeu o chute de Kaká, jogador do time paulista. Já o XV de Jaú marcou com Iago Guilherme e João Queiroz, e desperdiçou mais outras duas chances, deixando assim a vaga da próxima fase para o clube regatiano.
Os meninos do Galo têm uma possível revanche pela frente. O Fortaleza foi o único time que derrotou o CRB na Copinha, numa partida que terminou 4 a 3 para o Leão, na primeira fase. O time cearense avançou na competição ontem à tarde após aplicar a goleada de 4 a 0 sobre o Internacional.
A Federação Paulista de Futebol confirmou que os dois times se encontram para decidir uma vaga na próxima fase da Copinha na cidade de Jaú. O duelo foi marcado para as 20h30, neste domingo, 14.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
