Polícia Militar prende dupla com facão e simulacro após cometerem assaltos, em Arapiraca

Dois homens foram presos na manhã deste sábado (13) após assaltarem um homem, um casal e uma mulher próximo a rotatória do BPRv, em um trecho da AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os criminosos efetuaram os assaltos portando um simulacro de arma de fogo e um facão de cortar cana. Do homem eles levaram uma motocicleta Honda CG, do casal de idosos levaram alguns pertences e da mulher eles roubaram uma mochila com pertences da vítima.
Após o crime, eles fugiram sentido povoado Poção. Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que se encontrava na base, foi acionada e conseguiu prender os suspeitos e recuperar os pertences das vítimas.
A dupla e todo o material apreendido e recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Alagoas teve crescimento de 207% no fluxo turístico; dados foram apresentados em evento da Aena

Grave acidente deixa duas pessoas mortas em rodovia no interior de Alagoas

Homem é preso suspeito de matar a própria mãe asfixiada após discussão no interior de Alagoas

Baixo São Francisco terá nova chance de eleger um filho da região para a Assembleia Legislativa em 2026

Ministério Público investiga contratação de Amado Batista no valor de R$ 520 mil pela Prefeitura de Belém
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
