FAF divulga nota esclarecendo falsa peneira divulgada em nome da federação

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) vem a público esclarecer e alertar sobre a identificação de um golpe que está utilizando indevidamente o nome e a marca da entidade para promover uma falsa peneira de futebol. O site fraudulento em questão, https://peneiradefutebolalagoas.com.br, não possui nenhuma ligação com a FAF.
Gostaríamos de informar que a Federação Alagoana de Futebol não está promovendo nenhuma peneira para atletas, como alega o referido site e já está tomando as medidas legais, bem como a notificação das autoridades policiais. Todas as informações relacionadas a eventos, peneiras e atividades oficiais da FAF são divulgadas exclusivamente em nossos canais oficiais de comunicação.
Lamentamos profundamente que golpes dessa natureza estejam ocorrendo em outras federações, e reforçamos nosso compromisso em esclarecer a verdade para proteger os jovens talentos e suas famílias.
Destacamos a importância de verificar sempre a autenticidade das informações nos canais oficiais da entidade, como o site oficial (www.futeboldealagoas.net) e as redes sociais oficiais.
Este comunicado tem o objetivo de preservar a integridade do esporte e alertar a comunidade esportiva sobre práticas fraudulentas. Contamos com a colaboração de todos na disseminação dessa informação para evitar possíveis danos a jovens atletas e suas famílias.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
