Governo de Alagoas decreta luto oficial pela morte de Zagallo
O governador em exercício, Ronaldo Lessa, decretou luto oficial de três dias em todo o Estado de Alagoas em razão da morte do ex-jogador alagoano Zagallo, ocorrida nessa sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. O decreto é válido a partir deste sábado (6) até segunda-feira (8).
Além disso, o governo de Alagoas manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-atleta, considerado uma lenda do futebol brasileiro.
"Zagallo foi um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro e mundial, tendo conquistado quatro títulos de Copas do Mundo como jogador, treinador e coordenador técnico. Neste momento de dor, o governo do Estado se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zagallo, que deixou um legado inestimável para as gerações futuras", informou.
Nota do Governo do estado:
O Governo do Estado de Alagoas manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre alagoano Mário Jorge Lobo Zagallo, ocorrido nesse 5 de janeiro de 2024, no Rio de Janeiro. O governador em exercício, Ronaldo Lessa, decreta luto oficial de três dias, a partir deste sábado (6) até segunda-feira, em homenagem ao grande ídolo do esporte. Zagallo foi um dos maiores nomes da história do futebol brasileiro e mundial, tendo conquistado quatro títulos de Copas do Mundo como jogador, treinador e coordenador técnico. Neste momento de dor, o Governo do Estado se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Zagallo, que deixou um legado inestimável para as gerações futuras.