Arapiraca sedia 1ª Conferência de Segurança Pública de Alagoas; assista

O Planetário, casa da ciência de Arapiraca, foi sede da 1ª Conferência de Segurança Pública de Alagoas, realizada nesta terça-feira, 31. Promovida pela Secretaria de Defesa Social de Arapiraca, a conferência reuniu forças de segurança do Estado e guardas municipais dos de diversos municípios alagoanos.
Durante a Conferência, foram debatidas ações para melhorar a segurança pública, traçar estratégias buscar inovações na área.
De acordo com o secretário de Defesa Social de Arapiraca, Ênio Bolivar, a conferência segue uma proposta do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, que os municípios podem colaborar e trazer experiências positivas.
"O prefeito Luciano Barbosa apostou nessa ideia de entender, para que nós pudéssemos discutir Segurança
Pública, que os municípios do Estado de Alagoas pudessem colaborar trazer suas experiências. Trazendo
palestrantes, também, de outros estados, a gente pode, junto com esse conhecimento, produzir mais conhecimento", explicou Ênio Bolivar.
"A ideia da conferência é essa produção de conhecimento, essa colaboração essa integração entre os municípios. Fazendo com que não só a segurança, mas também a defesas as defesas civis, que estão participando, elas trabalhem juntas unidas. Podendo uma contribuir uma com a outra", completou o secretário de municipal de Defesa Social.
Assista:
Últimas Notícias

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa

Duas pessoas ficam feridas após incêndio em fábrica em Marechal Deodoro

Judiciário atende Ministério Público e DPE e determina suspensão de pagamentos à empresa de transporte escolar em Maceió

Caso Kleber Malaquias: agente da PCAL acusado de matar ativista político é preso por tentativa de homicídio em Mato Grosso

Caseiro é devorado por onça-pintada em fazenda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
