Homem é morto com disparos de arma de fogo após comprar égua e não pagar na zona rural de Arapiraca

Um homem identificado como Edriano Berto Salustiano, de 43 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (24) em frente a uma residência no sítio Capim, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima era conhecida como Negão e estava sentada em uma cadeira na frente de sua residência com um dos filhos. No momento do crime faltava energia na região, o suspeito chegou ao local e efetuou os disparos de arma de fogo contra o homem, em seguida foragiu do local tomando destino ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para prestar o devido atendimento médico, mas o homem já estava em óbito.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, a vítima havia comprado uma égua do suspeito e acabou não realizando o pagamento devido. O criminoso já havia ido a residência da vítima e tomado o animal de volta, além de realizar ameaças ao mesmo e hoje (24) retornou até a casa do homem e acabou cometendo o crime.
A Polícia Militar foi acionada para a realização dos primeiros procedimentos no local do fato. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Homem de 37 anos morre 40 minutos após ser liberado de UPA no interior de SP

Mulher de 58 anos é encontrada morta dentro de casa após familiares não conseguirem contato

ASA perde por 2 a 0 para o Central-PE em amistoso preparatório para a Série D

Mendonça barra depoimento de Deolane na CPI das Bets

Mulher e filho de 1 ano são resgatados após serem feitos reféns por uma semana no Rio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
