Discussão durante bebedeira termina com idoso de 61 anos morto com golpes de arma branca no Agreste

Um homem foi morto com golpes de arma branca na noite desse sábado (21) após uma discussão em uma residência na Rua do Comércio, no Distrito Gulandim, em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Beneval da Silva, 61 anos. Ele bebia com o suposto autor e outras pessoas, quando teria se iniciado uma discussão, onde o criminoso sacou uma faca e desferiu golpes contra a vítima. Após o crime o indivíduo foragiu, tomando destino ignorado.
A vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos.
Últimas Notícias

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Atriz Angelina Jolie visita centro de imigrantes e refugiados em SP

Cartão amarelo na primeira rodada do Brasileiro gera alerta de manipulação

Presidente da CBF se reúne com Rodrigo Caetano e Juan para escolha do novo técnico da Seleção

Presidente do Paraguai diz que espionagem do Brasil reabre 'velhas feridas' da guerra
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
