Motorista Diones se decepciona com postura de Kayky Brito: 'Muito frio'

O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, abriu o coração e revelou se sentir ignorado pela família do ator, que estaria evitando que os dois se encontrassem após a alta médica.
Recentemente, Kayky Brito postou um vídeo agradecendo ao motorista. Ele, por sua vez, reforçou a busca por um encontro com o ator. Porém, Diones confessou que se sente ignorado pelo rapaz.
"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim", disse ele. A informação é do iG Gente.
Diones afirmou que "quer muito" encontrar Kayky.
"Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", continuou.
De acordo com Diones, Sthefany Brito não costuma responder às mensagens dele na busca por um encontro com Kayky. "Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo", relatou.
"O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
