Pai e filho passam mal e morrem de infarto em intervalo de 4 horas

O pintor Daniel Lana Christ, de 44 anos, passou mal nesse sábado (07/10) em Vianna, cidade localizada na região metropolitana do Espírito Santo. Ele foi levado para o posto de atendimento em estado grave pelo próprio pai, sofreu um infarto e morreu. Ao saber receber a notícia, o progenitor, Guido Christ, de 80 anos, sofreu um ataque cardíaco e faleceu 4 horas depois da morte do filho.
O sobrinho do pai, Vinícius Lana Pedroni, esteve presente na correria vencida pela família na data da tragédia. "No sábado, por volta de umas 17h30, o Daniel passou mal. Ele é pintor e trabalha com móveis planejados e foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente e se sentiu mal. O próprio pai levou o filho ao pronto atendimento e logo depois deram a notícia pra ele que o filho tinha morrido", contou.
Vinícius ainda disse que levou a mulher de Daniel até o hospital. Ao chegar no local, encontrou Guido sentado em estado de choque. "Quando cheguei perguntei o que aconteceu e ele disse que o Daniel morreu, numa tranquilidade surreal. Não entendi nada. E aí foi uma correria, todo mundo assustado", descreveu.
Guido então retornou para casa para informar à esposa sobre a morte do morte enquanto outros parentes começaram a chegar na instituição médica. Duas horas depois, ele começou a passar mal e foi levado para o Hospital São Francisco, em Cariacica, pela filha. Guido foi sedado, porém teve uma piora do quadro e faleceu.
De acordo com familiares, tanto pai quanto filho nasceram e cresceram no bairro onde moravam e a comunidade local nutria admiração por eles.
"Daniel era um cara que gostava muito de pesca, era extrovertido e brincalhão. Um primo que tem um coração do tamanho do mundo. Gostava de postar as fotos dos peixes que pescada. Já o tio Guido, uma pessoa sempre acolhedora, uma palavra amiga. Tem um legado muito grande na igreja e sempre ajudava a comunidade", relatou o sobrinho.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
