Show de Wesley Safadão é alvo do MP em volta aos palcos do cantor

Após o anúncio de pausa na carreira, o cantor Wesley Safadão compartilhou o retorno aos palcos com os fãs. Mas o seu evento “Garota VIP”, no dia 14 de outubro, pode ser barrado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB).
A motivação está no local escolhido para o show em João Pessoa: o estacionamento do Estádio Almeidão. Em nota do órgão, apresenta-se os “graves danos causados à população local e agressão ao meio ambiente saudável e equilibrado”.
O MPPB também recomendou ao município de João Pessoa, ao estado da Paraíba e seus órgãos competentes que se abstivessem de conceder autorizações para eventos não esportivos no estacionamento do estádio. O documento foi assinado pela promotora Cláudia Cabral Cavalcante.
A empresa responsável pelo evento de Safadão deve mudar o local das apresentações ou “apresentar aos órgãos competentes um plano de mitigação de ruídos que contemple um projeto acústico com medidas mitigadoras dos impactos ambientais negativos”, diz o órgão.
O POVO entrou em contato com representantes de Wesley Safadão e mantém espaço aberto para notas e comentários.
Show de Wesley Safadão: retorno aos palcos
O cearense Wesley Safadão havia anunciado uma pausa na carreira em setembro, seguindo crises de ansiedade. “Eu estou esgotado. A palavra é essa, assim, esgotado mentalmente”, revelou em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.
Na quinta-feira, 21, o cantor compartilhou o seu retorno aos palcos ainda durante o mês de setembro. O artista passou cerca de duas semanas afastado, sem apresentações ao público, para cuidados com a sua saúde mental.
"Avisa aí que o Safadão tá voltando. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos”, compartilhou em sua rede social.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
