VÍDEO. Jovens roubam carro e matam ciclista de 64 anos por diversão nos EUA
Um caso de atropelamento em Las Vegas, nos Estados Unidos, sofreu uma reviravolta após as autoridades policiais terem acesso a uma gravação que circulava pelas redes sociais. O vídeo, obtido pela polícia no dia 29 de agosto, mostrou que o incidente, que resultou na morte de um ciclista de 64 anos, pode ter sido intencional.
No vídeo, gravado por um amigo do motorista de dentro do carro, é possível ouvir um dos suspeitos sugerindo o atropelamento enquanto o outro ri.
Com base na gravação, que foi publicada nas redes sociais, a polícia classificou o atropelamento como intencional.
Após o atropelamento, ocorrido no dia 14 de agosto, os suspeitos não prestaram socorro à vítima, identificada como Andreas Probst, um policial aposentado de 64 anos. O homem não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O motorista foi detido logo após o crime e passou a ser acusado de homicídio quando a gravação chegou ao conhecimento das autoridades. No momento, ele encontra-se em um centro de detenção juvenil. A polícia de Las Vegas afirma que ele também está envolvido com o roubo de vários outros veículos naquele mesmo dia. O passageiro que gravou o atropelamento segue foragido.