Tenente-coronel da PM de Alagoas morre após sofrer infarto
A Polícia Militar de Alagoas se despede de mais um membro da corporação. Na madrugada desta sexta-feira (15), faleceu o Ten Cel QOC PM Marcelo Amancio da Silva, vítima de infarto.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de profissão prestaram as últimas homenagens ao militar.
“A Diretoria Executiva da Assomal segue solidária neste momento de imensa dor. Que Deus acolha a alma que partiu e permita o conforto do coração de familiares e amigos”, disse a nota da associação.
“Ainda digerindo a triste notícia do falecimento do querido amigo Ten Cel PMAL Amâncio.
O momento é de pedir a Deus conforto e fortalecimento na fé para aceitar o fato de que o tempo de vida de cada ser humano, neste planeta, é um presente de Deus para cumprir um propósito divino. E a certeza de que o propósito foi cumprido são as manifestações de carinho e apreço dos familiares e amigos no momento de sua partida para o encontro com o Criador. Mesmo que não conhecesse, o Amâncio, como o conhecia, pelas manifestações carinhosas de todos e em todas as redes sociais, no dia de hoje, teria a certeza de que ele honrou com louvor o tempo de vida conosco e agora, na presença de Cristo Jesus, viverá e rigozija-se-á eternamente. Meus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, em especial, aos Asp/“, escreveu o coronel J. Cláudio.
O velório será no Parque das Flores, nesta sexta-feira, na Capela 4, o sepultamento será às 17h, no mesmo local.