Jogador ex-São Paulo, é internado na UTI com tumor no cérebro

O lateral Júnior Tavares, que atua pela Ponte Preta e já defendeu as cores do São Paulo, foi internado na UTI na última quarta-feira no Hospital da PUC, em Campinas, após ter sentido formigamentos no braço. Há cerca de um mês, o jogador havia sido diagnosticado com um tumor no cérebro.
A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Jorge Nicola. Júnior Tavares não entra em campo desde junho. O lateral sentiu dores de cabeça após dar uma cabeçada e foi afastado. Depois do ocorrido, fez exames que o diagnosticaram com o tumor.
O jogador deverá passar por cirurgia nos próximos dias. Os custos da sua internação estariam sendo pagos por um amigo. A Ponte Preta, porém, afirmou em nota oficial que está acompanhando a situação do lateral e prestando o suporte necessário.
"Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta Júnior Tavares e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário", informou a Macaca.
Júnior Tavares, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, chegou à Ponte Preta no início desta temporada, com contrato válido até o final do ano. Desde que chegou, entrou em campo 24 vezes.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
