Ronaldo Lessa se reúne com Luciano Barbosa e busca fortalecer desenvolvimento do Agreste e do Sertão

Por redação com Agência Alagoas 05/09/2023 21h09 - Atualizado em 06/09/2023 08h08
Por redação com Agência Alagoas 05/09/2023 21h09 Atualizado em 06/09/2023 08h08
Ronaldo Lessa se reúne com Luciano Barbosa e busca fortalecer desenvolvimento do Agreste e do Sertão
Lessa afirma que visita sela um compromisso de responsabilidade entre o Governo e Arapiraca - Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

O governador interino Ronaldo Lessa recebeu, nesta terça-feira (5), o prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa e uma comitiva de 12 vereadores do município no Palácio República dos Palmares. O encontro teve como objetivo discutir ações estratégicas que possam impulsionar o crescimento socioeconômico da cidade e beneficiar as regiões Agreste e Sertão.

Ronaldo Lessa afirmou que a visita do prefeito Luciano Barbosa sela um compromisso de responsabilidade entre o Governo do Estado e Arapiraca, a segunda maior cidade de Alagoas, situada em uma posição estratégica. “Luciano já esteve reunido com o governador Paulo Dantas; eu já tive a oportunidade de ir a Arapiraca para discutirmos essa questão, e esse encontro de hoje é para continuarmos refletindo e trabalhando no sentido de fazer o melhor para Alagoas. É uma visita de cooperação, para a gente encontrar as soluções necessárias para o estado”, destacou Lessa.

Luciano Barbosa afirmou que veio também para retribuir a visita que Ronaldo Lessa fez à Arapiraca. “Ele reuniu-se conosco, discutiu o que pode e o que deve ser feito pelo desenvolvimento do município; sobre quais as ações conjuntas a gente pode traçar, não só para Arapiraca, mas para todo o Agreste de Alagoas”, explicou.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que o encontro é para consolidar essa parceria. “Discutimos ações estratégicas que podem ser resolvidas entre o Município de Arapiraca e o Governo do Estado. Arapiraca é uma cidade que tem um papel importante para Alagoas, e o Estado reconhece isso nas pessoas de Ronaldo Lessa e do governador Paulo Dantas”, concluiu.