3° BPM de Arapiraca promove corridão alusivo ao Dia do Soldado

O 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca realiza na noite desta quarta-feira (23) a partir das 19 horas um corridão alusivo ao Dia do Soldado, comemorado na próxima sexta-feira (25).
O evento é aberto ao público, totalmente gratuito e será realizado no Bosque das Arapiracas, no Centro da cidade. Serão dois quilômetros de muita vibração e a oportunidade de compartilhar um momento tão especial para as forças de segurança do estado.
Participarão do evento os mais diversos pelotões do 3° BPM, como o Pelotão Mirim, Canil, Pelopes, Rocam, Cavalaria. Também estará presente o comandante da unidade Tenente-coronel Luciano Felizardo. O evento tem por objetivo estreitar ainda mais os laços entre a população e a Polícia Militar.
Alunos do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) polo Arapiraca também se farão presentes ao corridão. O evento terá início próximo ao ginásio João Paulo II e terá sua finalização no mesmo local onde irá começar. Toda a população arapiraquense estará convidada a se fazer presente neste evento comemorativo.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
