Mulher é abusada sexualmente e bebê agredido na zona rural de Palmeira dos Índios

Por redação 21/08/2023 19h07 - Atualizado em 21/08/2023 19h07
Por redação 21/08/2023 19h07 Atualizado em 21/08/2023 19h07
Mulher é abusada sexualmente e bebê agredido na zona rural de Palmeira dos Índios
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia

Um crime de estupro foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (21) em uma residência no sítio Jarras, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima de aproximadamente 50 anos foi abusada sexualmente por um indivíduo ainda não identificado, que teria entrado na casa pela porta dos fundos.

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, o suspeito teria pedido um aparelho celular à vítima para que pudesse fazer uma ligação, já que estaria bebendo com amigos em um bar, eles foram embora e ele precisava que alguém fosse buscá-lo.

A mulher entrou na casa para pegar o telefone e, ao retornar, por motivos desconhecidos, o homem estaria agredindo sua sobrinha, um bebê de sete meses. Ao tentar livrar a menor, a tia da menina foi agredida, desmaiou e acabou sendo estuprada.

Tanto a mulher, quanto a criança foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passaram por uma melhor avaliação médica.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.