Estudante de escola de Maceió morre em hospital por conta de Meningite Tuberculosa

Um estudante de 15 anos, identificado como Ruan Weslley Correia dos Santos, morreu na noite da terça-feira (15), após ser internado no Hospital Dr. Helvio Auto. Na unidade de saúde, ele recebeu o diagnóstico de Tuberculose em Sistema Nervoso Central (SNC), o que é conhecida como Meningite Tuberculosa.
Ruan Wesley deu entrada na unidade de saúde no dia 18 de julho, com suspeita de meningite viral. Ele ficou quase um mês internado na UTI, onde recebeu o tratamento médico.
"Ao longo da internação, o diagnóstico foi alterado para Tuberculose em Sistema Nervoso Central (SNC), o que é conhecida como Meningite Tuberculosa, pois atinge as membranas que envolvem o Sistema Nervoso Central", informou o hospital, por meio de nota.
A Escola Estadual Tavares Bastos, em Maceió, onde Ruan estudava, lamentou a morte do jovem nas redes sociais: "É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso querido aluno, que partiu deixando um vazio em nossos corações".
O sepultamento de Ruan Weslley aconteceu nesta quarta (16), no Cemitério Parque das Flores, na Avenida Durval de Góes Monteiro, bairro do Canaã. A escola em que jovem estudava pediu que os alunos comparecessem ao sepultamento para dar o último adeus ao colega.
Últimas Notícias

Lula deve indicar Marluce Caldas, tia de JHC, para o STJ ainda este mês

Homem é executado com tiros na cabeça em via pública de Maceió

Ônibus com estudantes da UFSM tomba em ribanceira e deixa ao 7 mortos

Perspetivas Pixeladas: A Evolução dos e-Sports e do Gaming Digital

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Santana do Mundaú
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
