Homem morre após virar garrafa com cachaça de uma só vez, em Sergipe

O autônomo Sandro dos Santos, de 46 anos, morreu após ser filmado ingerindo uma garrafa cheia de cachaça durante uma 'brincadeira' com colegas, no município de São Miguel do Aleixo (SE). A informação foi confirmada pela família dele, nesta segunda-feira (7), após circulação do vídeo nas redes sociais.
Segundo a mãe dele, Marielza dos Santos, o filho era alcoólatra e na última quinta-feira foi incentivado a beber cerca de 500ml de cachaça de uma só vez e não resistiu.
“A dor é muito grande. Nenhuma mãe merece ver o filho na situação que eu vi o meu. Não tinha precisão de fazerem isso com ele”, lamentou.
A morte de Sandro foi semelhante a de um trabalhador rural ,de 42 anos, que foi encontrado morto após ser filmado bebendo uma garrafa de cachaça no sudeste goiano.
Últimas Notícias

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa

Duas pessoas ficam feridas após incêndio em fábrica em Marechal Deodoro

Judiciário atende Ministério Público e DPE e determina suspensão de pagamentos à empresa de transporte escolar em Maceió

Caso Kleber Malaquias: agente da PCAL acusado de matar ativista político é preso por tentativa de homicídio em Mato Grosso

Caseiro é devorado por onça-pintada em fazenda
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
