Duas pessoas sofrem queimaduras durante incêndio em residência de Craíbas

Um incêndio registrado em uma residência nesta sexta-feira (4) na Rua Sete de Setembro, em Craíbas no Agreste de Alagoas deixou duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado ao local.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as chamas atingiram parte de casa e alguns móveis, além de um botijão de gás. Militares do Corpo de Bombeiros relataram ainda que alguns moradores revelaram que as pessoas feridas tiveram queimaduras leves, por tentar conter as chamas antes da chegada da corporação.
As duas vítimas foram socorridas por terceiros e levadas para um hospital da região, onde receberam o tratamento médico necessário.
No local, os militares do CBM/AL apagaram o fogo e passaram informações pertinentes aos proprietários da residência, com objetivo de evitar novas ocorrências de incêndio. Não há informações sobre o que teria causado o início das chamas.
Últimas Notícias

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal

Em vídeo, pastor critica casais que fazem sexo oral e anal: 'Isso é uma vergonha'
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
