Polícia Civil prende homens procurados por estupros de crianças no interior de Alagoas
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prendeu dois homens que estavam sendo procurados por estupro de vulnerável, em Piranhas e Olho D'Água do Casado, nesta quinta-feira (3).
De acordo com a Polícia Civil, o homem preso em Olho D'Água do Casado tem 47 anos e marcava "encontros" com uma menina de Limoeiro de Anadia há dois anos, onde estuprava a criança, que acabou fugindo de casa no ano passado e foi encontrada na residência do autor posteriormente.
Sabendo do fato, o pai da menina entrou em contato com o Conselho Tutelar, que investigou a situação em conjunto com a Polícia Civil, constatando o crime. O homem fugiu para o Sertão de Alagoas durante a investigação.
Vale ressaltar que não existe consentimento nessa idade e qualquer ato libidinoso envolvendo uma criança é responsabilidade do adulto.
O outro homem capturado, 43, estuprava a enteada de 4 anos de idade nos momentos em que ficava sozinho com a vítima. Os atos eram cometidos em Piranhas.
Os criminosos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas. Um outro homem, também acusado de estupro de vulnerável, segue foragido.