Durante festa, Carlinhos Maia reúne cunhado acusado de violência doméstica e a denunciante Emily Garcia
Carlinhos Maia organizou mais uma edição da casa da Barra, quando reúne diversos amigos e influenciadores em uma mansão em Barra de São Miguel, em Alagoas.
Dessa vez, o humorista chamou atenção por convidar o cunhado, Babal Guimarães, e a ex-mulher dele Emily Garcia. O casamento dos dois chegou ao fim em janeiro deste ano,quando Emily acusou Babal de violência doméstica.
Em suas redes sociais, Carlinhos explicou que decidiu reuni-los para que eles se resolvessem. Ele rebateu as críticas por ter convidado Emily, Babal e Jon Vlogs, ex-namorado da modelo, para o mesmo evento. Ele disse que fez isso com a intenção de que o cunhado e a modelo se reconciliassem, pois eles têm um filho, Miguel, prestes a completar 2 anos.
"Foi tudo conversado antes. Quero que eles se resolvam definitivamente e fiquem bem porque tem o Miguel. O menino vai fazer 2 anos. O pai não iria estar no aniversário do filho porque não fala com a família da mãe", disse Carlinhos.
O comediante falou que tanto Babal quanto Emily são imaturos e disse querer ajudar os dois. "Vocês falam que eu quero atrapalhar, mas não sabem o que eu faço para ajudar", concluiu Carlinhos Maia.
Emily Garcia e Babal Guimarães estão no meio de uma guerra pública. A influenciadora e o cunhado de Carlinhos Maia se conheceram em um evento promovido pelo humorista em 2021 e se casaram em março do ano seguinte, alguns meses após o nascimento do filho deles, Miguel, hoje com 1 ano. Porém, a história de amor chegou ao fim em janeiro deste ano. O término veio acompanhado de uma série de acusações, que vão de violência doméstica a alienação parental