IML confirma que corpo encontrado esquartejado em Maragogi é de adolescente da PB
O Instituto Médico Legal de Alagoas informou que o corpo encontrado esquartejado em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, é do adolescente de 17 anos Moab Nóbrega Correia, natural da cidade de Patos, na Paraíba. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (27).
O corpo do adolescente foi encontrado por trabalhadores rurais em uma estrada vicinal, localizada na fazenda Marrecas, zona rural de Maragogi.
Moabi teria saído da Paraíba para trabalhar em Maragogi como vendedor autônomo e estava morando no povoado de Barra Grande.
O adolescente estava desaparecido desde o dia 15 de julho e o corpo foi encontrado nesta quarta-feira (26).
A identificação, segundo o IML, foi realizada por meio de arcada dentária após a família dele apresentar a ficha odontológica da vítima.
Segundo a Perícia Oficial, Moab teve morte encefálica por traumatismo cranioencefálico, provocado por instrumento perfuro contundente. Quem praticou o crime usou também, segundo a perícia, dois tipos de armas de fogo. Em seguida, ele foi esquartejado.
Familiares Moab Nóbrega chegaram a Maceió e estiveram na unidade de medicina legal, onde realizaram os tramites legais para a liberação do corpo, que será levado para seu estado de origem para sepultamento.