Corpo esquartejado em Maragogi pode ser de adolescente da PB, diz PC

Um corpo do sexo masculino foi encontrado esquartejado nesta quarta-feira (26), em uma estrada vicinal que leva à fazenda Marrecas, na cidade de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas apontaram que se trata de um adolescente de 17 anos, natural do estado da Paraíba, que vendia redes.
O delegado Antônio Nunes contou que uma ligação anônima foi feita na manhã desta quarta (26), para a delegacia, informando sobre o corpo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o corpo esquartejado em uma poça de lama.
Nunes relatou que foi informado de que o cadáver é de um adolescente de 17 anos que chegou em Maragogi há cerca de 15 dias, vindo da Paraíba, com o objetivo de vender redes. No entanto, ele estava desaparecido há quase uma semana.
Segundo o delegado, as informações que chegaram à polícia é de que o adolescente era usuário de drogas. Inclusive, a última vez que ele foi visto teria sido no momento em que, supostamente, tentava comprar drogas.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A família da vítima foi informada na Paraíba e se prontificou a vir para Alagoas.
Ainda não há informações sobre suspeitos e motivações do crime. A delegacia de Maragogi ficará responsável pela investigação.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
