Arapiraca já registrou 90% do volume de chuvas esperado até setembro

Choveu na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, 90% do esperado até o mês de setembro. Os dados levam em consideração o período entre janeiro e 23 de Junho e foram divulgados pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural de Arapiraca (SMDR), nesta segunda-feira (24).
Até o dia 23 de Julho, o levantamento mostra que choveu 826,81 milímetros no município. A média anual para o período entre janeiro e setembro é de 908,98 milímetros. O valor foi calculado com base nos registros de 1971 até 2023.
Junho teve o maior volume de chuva, com 264,75 milímetros. Esse numero é 78% maior do que a média registrada neste mesmo mês, durante 52 anos. O mês que menos choveu em Arapiraca foi fevereiro, com apenas 50,00 milímetros.
Últimas Notícias

Polícia
Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Polícia
Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Saúde
Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Política em Pauta
Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Política em Pauta
Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É