Jovens de 18 anos são presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca

Dois jovens de 18 anos foram presos por tráfico de drogas no final da manhã desta segunda-feira (17) na Rua José Antônio dos Santos, no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as guarnições de Rocam estavam em patrulhamento quando perceberam a presença de dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles então tentou se evadir do local ao perceber a presença dos policiais, sendo abordado posteriormente pelo grupamento aéreo no telhado de uma residência.
O primeiro suspeito, ao ser abordado, durante a busca pessoal foi encontrado uma bombinha de maconha com ele. Indagado sobre a procedência, ele revelou que havia comprado ao suspeito que teria foragido do local, ao valor de 70 reais via Pix.
Após prender o segundo suspeito, os militares realizaram buscas nos telhados de residências onde foram localizadas 52 bombinhas de maconha e uma faca peixeira. O suspeito ainda revelou que no local, haveria um terceiro suspeito, que se evadiu do local momentos antes da abordagem.
Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas

Por 'liberdade' no banho, Trump muda regras sobre chuveiros nos EUA: 'Gosto de lavar meu lindo cabelo'

Pesquisa apoiada pela Fapeal investiga impactos dos ultraprocessados na microbiota intestinal
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
