Cai para 692 o número de desabrigados ou desalojados em Alagoas

De acordo com o último boletim da Defesa Civil Estadual, divulgado na manhã deste sábado (15), caiu para 692 o número de pessoas desalojadas ou desabrigadas em Alagoas por causa das fortes chuvas que atingiram o Estado nos últimos dias.
Conforme consta no relatório, 477 pessoas permanecem sem abrigo, enquanto outras 213 estão desalojadas, perfazendo um total de 692 vítimas das chuvas. Nessa sexta (14), o número total era de 836 vítimas, sendo 612 pessoas desabrigadas e 222 desalojadas.
A capital alagoana ainda figura como a região com mais pessoas atingidas, amargando um total de 400 pessoas desabrigadas. No entanto, pelo que consta na lista, não há vítimas desalojadas.
A segunda cidade que ainda ostenta o maior número de atingidos é Penedo. No total, 203 vítimas permanecem desabrigadas (21 vítimas) ou desalojadas (182).
O número de atingidos, aos poucos, vem caindo. Em diversos municípios, inclusive, os moradores voltaram para suas casas, a exemplo de Atalaia - fortemente assolada pelas chuvas -, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Branquinha, Cajueiro, Capela, Ibateguara, Satuba e Viçosa.
Últimas Notícias

Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024

Na contramão, entregador por aplicativo fica ferido ao ser atingido por carro no bairro Brasília

Condutor perde controle de moto, cai em rodovia e morre atropelado por carreta em São Sebastião

Corpos do sexo masculino são encontrados em área de mata em Traipu
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
