Jovem de 20 anos tem casa invadida e é morto a tiros, em Arapiraca; mãe também foi atingida por disparos

Um segundo homicídio foi registrado em Arapiraca, poucas horas após outro crime do mesmo modo ser registrado na principal cidade do Agreste de Alagoas. O fato foi registrado já na madrugada deste sábado (15) na Rua Delmiro Gouveia, também no bairro Senador Teotônio Vilela.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima foi identificada como Cauã Carlos Oliveira da Silva, 20 anos. Ele estava em casa quando um indivíduo com identidade e características não informadas, invadiu o local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima. Os disparos também atingiram a mãe de Cauã, em seguida fugiu do local tomando destino ignorado.
O jovem de 20 anos acabou falecendo no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A unidade de saúde aproveitou e socorreu a mãe da vítima que também foi alvejada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionados para os trabalhos de perícia e remoção do corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 60 milhões

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça na zona rural de Limoeiro de Anadia

Felipe Neto diz que será pré-candidato à presidência da República

Pix parcelado deve ser lançado em setembro, diz Banco Central

Carlinhos Maia se pronuncia sobre prisão de integrante de sua turma em operação policial
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
