Carro invade escola em Wimbledon, na Inglaterra, e mata menina de 8 anos
Um carro invadiu uma escola primária em Wimbledon, no sul de Londres, na Inglaterra, nesta quinta-feira, 6. Uma menina de 8 anos morreu com o impacto. No total, 16 pessoas, a maioria delas crianças, precisaram receber atendimento médico. Dez pessoas foram hospitalizadas, segundo os serviços de emergência ingleses.
A motorista do carro, uma mulher de 40 anos, foi presa por suspeita de causar a morte por direção perigosa, de acordo com a Polícia Metropolitana de Londres, em um comunicado. O veículo que causou o acidente é uma Land Rover, que colidiu de frente com um dos prédios da escola The Study Prep, que é voltada para meninas de 4 a 11 anos em Camp Road.
Cerca de 20 ambulâncias foram acionadas para o local. A polícia isolou o espaço, para evitar o acesso da população.
A imprensa inglesa informou que as crianças estavam fazendo um chá de fim de ano letivo com os pais e professores no jardim da escola, que fica a menos de um quilômetro de distância do torneio de tênis Grand Slam, que acontece nesta quinta.
"Permanecemos no local e continuamos nossa investigação sobre todas as circunstâncias do incidente", disse o comunicado da polícia local.
Segundo o jornal The Daily Mail, moradores da região afirmaram que a motorista sofreu uma convulsão antes da batida. Acredita-se que ela estava saindo de um clube de golfe quando o acidente aconteceu.