Ex-'Balão mágico' revela trauma e conta que perdeu a virgindade aos 11 anos
Um balão mágico, mas também traumático. No começo dos anos 1980, quatro crianças experimentaram o auge do sucesso profissional. Gravaram músicas com Roberto Carlos e Fábio Jr. e venderam milhões de discos. Eram estrelas do programa infantil de maior sucesso da televisão. Não faltam boas lembranças nem traumas, como é o caso de Mike Biggs. Hoje com 48 anos, o ex-integrante de "A turma do Balão Mágico" revela que perdeu a virgindade aos 11 anos, na época do sucesso na telinha e nos palcos.
"Sou filho de uma stripper com um assaltante de trem (o famoso Ronald Biggs, morto em 2013). Com 11 anos, eu perdi a virgindade. Com 11 anos, eu fumei pela primeira vez o legal e o ilegal. A coisa tomou uma dimensão assustadora. Depois que o programa acabou, fui ser peão de obra", conta Mike no documentário "A Superfantástica História Do Balão", que estreia dia 12 no Star Plus.
Além de Mike, outros integrantes do "Balão" reviram seu baú de memórias. "Acabei me tornando a criança mais famosa do Brasil", diz Simony, aos 47 anos, que faz questão de agradecer e dar uma abraço em Jairzinho, hoje com 48, num dos momentos mais emocionantes do reencontro dos quatro no documentário. A emoção toma conta também de Tob, de 52, que chega a chorar ao dar depoimento: "Eu quis ser um pouco invisível já".