CSA empata com lanterna da Série C e perde chance de entrar no G4 da competição
Nesta terça-feira, o CSA empatou com a Aparecidense por 1 a 1 em duelo da nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida deveria ter ocorrido na segunda-feira, porém as linhas do gramado do Estádio Rei Pelé não resistiram às fortes chuvas e o jogo teve que ser adiado.
Com este resultado, a Aparecidense fica com sete pontos, mas permanece na lanterna da Série C. Enquanto isso, o CSA sobe para 10°, com 13.
O CSA volta a campo na quarta-feira, dia 28, diante do América-RN, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, pela 10ª rodada. Já Aparecidense tem seu próximo compromisso na segunda-feira, dia 26, às 20 horas, contra o Operário-PR, no Germano Kruger.
Raphael Luz abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo para a Aparecidense. Rafa Marcos recuperou a bola no ataque e tocou para o companheiro, que mandou no canto do gol de Pedro Henrique. Antes do intervalo, Tomas Bastos empatou para o CSA com um gol de falta, por cima da barreira. A Aparecidense quase fez o segundo na reta final, mas a bola bateu na trave.
Na volta para o segundo tempo, o CSA voltou pressionando e teve chance de virar o placar com Gabriel Taliari e Tomas Bastos. A Aparecidense respondeu com Rafa Marcos, que mandou para fora.