Ultrapassagem resulta na colisão entre veículo de passeio e ambulância do Samu, em Arapiraca

Uma ultrapassagem resultou na colisão de um veículo de passeio em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no final da tarde deste sábado (17) na Rua São Domingos, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, a unidade móvel do SAMU socorria a vítima de um outro acidente, quando um veículo Fiat Strada realizou uma ultrapassagem. Neste momento houve a colisão entre os dois veículos, a condutora então parou o veículo em frente a unidade de emergência impedindo o socorro da vítima.
A Polícia foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis no local do fato. Outra unidade do SAMU foi ao local e socorreu a vítima do outro acidente. As partes entraram em acordo.
Últimas Notícias

Arapiraca
ASA estreia com vitória na Série D do Brasileiro e faz 3 a 0 na Juazeirense
Cidades
Bandidos invadem canteiro de obras do novo hospital de Palmeira dos Índios, rendem vigilante e roubam materiais

Cidades
PM apreende quatro armas de fogo e drogas em ocorrências registradas no sábado em Alagoas

Brasil / Mundo
Morre a cantora e compositora Cristina Buarque, irmã de Chico, aos 74 anos

Esporte
'Quando enfrentei a depressão aos 60 anos, encontrei na corrida um novo propósito', diz Carminha; participação de atletas femininas alagoanas em competições dobra em 2024
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É