Ex-BBB Dhomini dá socos em dono de bar e advogado em Goiânia

O ex- BBB Dhomini espancou o dono de um bar, em Goiânia. O advogado do dono do estabelecimento afirma que Dhomini invadiu o estabelecimento, retirou aparelhos e móveis do bar e o agrediu, além de ameaçar os clientes do local. Imagem de câmera de segurança mostra quando Dhomini parte para cima do empresário e em seguida agride o advogado.
Procurado pelo g1, o ex-BBB afirmou que agiu em legitima defesa após ser ameaçado.
Segundo o advogado do dono do bar, as agressões ocorreram na tarde desta terça-feira (13). A defesa afirma que o ex-BBB estava acompanhado do ex-sócio do estabelecimento quando invadiu o bar.
Ao g1, Artur Camapum, advogado do dono do bar, afirmou que Dhomini agrediu o homem com socos e que o dono do estabelecimento chegou a desmaiar durante as agressões. Artur ainda alega ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-participante do reality.
Um boletim de ocorrência foi feito e Artur afirma que seu cliente passará por exame de corpo de delito.
BBB
André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, ganhou notoriedade em todo o pais quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003 e por seu breve relacionamento com Sabrina Sato. O ex-participante do reality chegou a retornar a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013.
Últimas Notícias

Como saber se há desconto ilegal na aposentadoria do INSS?

Mulher é presa após ser flagrada com drogas durante corrida por aplicativo, em Maceió

Obras do primeiro perímetro irrigado do Canal do Sertão estão 90% concluídas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária, em Alagoas

Ação da PM apreende 140 veículos e registra mais de 1.200 infrações em Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
