Alagoana morta nos EUA será sepultada em Porto Real do Colégio

Por redação com Gazetaweb 26/05/2023 20h08
Por redação com Gazetaweb 26/05/2023 20h08
Alagoana morta nos EUA será sepultada em Porto Real do Colégio
Gleise foi morta aos trinta anos no final de janeiro deste ano, ao ser baleada pela polícia durante uma abordagem - Foto: Reprodução

A modelo alagoana Gleise Graciela Firmiano, de 30 anos, morta pela polícia nos Estados Unidos em janeiro de 2023 chegou ao Brasil nesta sexta-feira (26) e será sepultado neste sábado (27), em Porto Real do Colégio, cidade do Baixo São Francisco.

A previsão é que o corpo da alagoana chegue a Maceió por volta das 00:55. Antes, ao chegar ao Brasil, o traslado foi direto para o estado de São Paulo.

O corpo de Gleise deve chegar em Porto Real do Colégio por volta das 06h00.

Entenda


A história que resultou na morte de Gleise é cercada de mistérios e a versão que chegou aos familiares no Brasil não é considerada, por eles, como convincente.

Ela morava nos Estados Unidos há oito anos, onde trabalhava como modelo. No dia em que morreu, a alagoana teria brigado com o namorado, que era americano e seguido para uma região de mata com o cachorro e uma arma.

A polícia teria sido acionada pelo próprio namorado, supostamente preocupado com o sumiço da jovem, e, ao localizá-la, Gleise teria tentado pegar a arma e acabou sendo baleada.

A morte da jovem teria ocorrido no dia 30 de janeiro, mas só foi comunicada à família no Brasil no dia 10 de fevereiro.