Celso Portiolli diz que gosta de sexo selvagem, transar em locais públicos e xingamentos na hora H: 'É Bem gostoso'

Por Redação 21/05/2023 18h06 - Atualizado em 21/05/2023 18h06
Por Redação 21/05/2023 18h06 Atualizado em 21/05/2023 18h06
Celso Portiolli diz que gosta de sexo selvagem, transar em locais públicos e xingamentos na hora H: 'É Bem gostoso'
Celso Portiolli - Foto: Reprodução

O apresentador do Domingo Legal, Celso Portiolli, abriu o jogo sobre sua vida sexual e fez revelações picantes durante participação no podcast PodCats.

Portiolli contou que gosta de fazer sexo em lugares públicos e que a adrenalina que existe no risco de ser visto por outras pessoas o atrai. "Na escada do meu condomínio eu já fiz. Imagina a emoção, se alguém abre a porta e você escuta?".

Na cama, a posição de quatro é a preferida dele com a esposa. "Minha posição favorita, não que eu fique, mas que a outra pessoa fique, é de quatro. Eu gosto muito da pegada", revelou, afirmando também que a intensidade do sexo depende do dia. "Sexo selvagem é mais gostoso. Tem dias que você está mais romântico, vai devagarinho, uns beijinhos... Agora tem dia que você está mais doidão, que o bicho pega. Aí é mais legal".

Falar e escutar palavrões na hora H também é algo que excita o apresentador. "Eu gosto de falar besteira, os dois [falarem], é uma safadeza. Eu já chamei minha esposa de 'vagabunda', ela me chama de 'seu tarado'. É bem gostoso", disse.

Entre as situações que tem recordação durante a vida, Portiolli citou a perda da virgindade aos 17 anos, no Mato Grosso do Sul.

"Tinha 17 anos, peguei o carro, passei na casa dela, peguei ela, coloquei no carro. Não tinha grana pra motel, tinha um lugar bem no centro da cidade que era meio alagado, estavam fazendo uma estrada pro fundo do terreno, tinha uma passagem, parei o carro lá".

"Eu não sabia fazer direito, e lá na boa, de repente, na frente do carro, quando estava tudo embaçado, acendeu uma luz, era o carro de frente querendo sair. Eu pelado, ela pelada, fui dando ré com o carro, aí eu consegui sair, entrei no asfalto e eu fugi, passei no centro da cidade dirigindo pelado. E foi minha primeira vez, foi muito legal", completou.