Três times do grupo de ASA e Cruzeiro/AL na Série D demitem técnicos após resultados da rodada
Três times do grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D demitiram seus técnicos após os resultados obtidos na segunda rodada da competição nacional. Dois deles já anunciaram substitutos e se preparam para buscar a recuperação na competição na próxima rodada.
O primeiro treinador a ser demitido foi Dico Woolley, após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro de Arapiraca no último sábado (13), na Arena Pernambuco. A diretoria da Fênix agiu rápido e contratou Marcelo Martelotte. O Retrô vai em busca da primeira vitória na quarta divisão, em dois jogos o time empatou as duas partidas.
Quem também ficou sem treinador foi o Atlético-BA, que perdeu de virada para o Falcon-SE por 2 a 1, no estádio Carneirão, em Alagoinhas. A equipe baiana demitiu o técnico Rodrigo Chagas e ainda não anunciou seu substituto. Em dois jogos, o Carcará baiano perdeu as duas partidas.
Nesta segunda-feira (15), o Sergipe anunciou a saída do técnico Rafael Jaques. O Gipão também atuou duas vezes na competição e não conseguiu pontos. Como substituto de Jaques, o Sergipe anunciou Leandro Sena, técnico atual campeão da Série D pelo América-RN.
As equipes terão, após as mudanças, a oportunidade de buscar a primeira vitória no campeonato. No sábado (20), às 16h, na Arena Batistão, o Sergipe enfrenta o Falcon. Também no sábado, o Retrô-PE, visita o Bahia de Feira, no estádio Arena Cajueiro, só que às 17h. Fechando a rodada, no domingo (21), 16h, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, o Atlético-BA enfrenta a Jacuipense-BA.
Também pelo grupo A4, no sábado (20), às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o ASA joga contra o Cruzeiro/AL, no clássico alagoano da competição.