Justiça decreta prisão de suspeito de matar amigo dentro de carro
A Justiça de Alagoas decretou a prisão preventiva de um homem suspeito de matar o amigo dentro de um veículo, no bairro Caititus, em Arapiraca, no dia 30 de abril. Ele foi já foi identificado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca e está foragido.
Márcio Alexandre da Silva, que era funcionário do Presídio do Agreste, foi morto na madrugada dentro de um veículo Corola de cor branca, que ficou estacionado ao lado de um posto de combustível.
Segundo as investigações da Polícia Civil de Arapiraca, o suspeito atirou com a própria arma da vítima, que morreu antes de ser socorrida.
O assassinato, de acordo com o delegado do caso, Everton Gonçalves, ocorreu em meio a um desentendimento. Os dois bebiam juntos.
Informações iniciais deram conta de que o motivo ocorreu por causa de ciúmes, mas a autoridade policial informou que a motivação ainda está sendo investigada.
A vítima era funcionária de uma empresa que presta serviço ao Sistema Prisional do Agreste.
A Polícia Civil solicita que sejam repassadas informações do paradeiro do autor para ajudar em sua captura, através do Disque-Denúncia 181.