Colisão envolvendo duas motocicletas deixa três pessoas feridas na AL-115, em Arapiraca

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira (10) em um trecho da rodovia AL-115, no bairro Verdes Campos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, uma motocicleta com dois ocupantes seguia sentido residencial Brisa do Lago e em um determinado trecho da via o condutor resolveu realizar uma ultrapassagem por um caminhão, momento em que outra motocicleta vinha no sentido contrário. O condutor ainda cortou luz, para o veículo, mas não conseguiu livrar a colisão.
Após a batida, a motocicleta que era ocupada pelos dois homens ainda foi atingida pelo caminhão ultrapassado, que por pouco não atropelou as vítimas, em seguida foi embora tomando destino ignorado. Já as três vítimas ficaram no chão e precisaram receber atendimento médico através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.
Duas das vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) com ferimentos mais graves, a outra pessoa permaneceu no local sem maiores problemas de saúde.
Últimas Notícias

Suspeito de abusar enteada de 12 anos, em 2013, é preso durante operação em Maceió

Homem é executado a tiros dentro do próprio carro embaixo de viaduto de Maceió

Pedreiro vítima de aranha-marrom se recupera após tratamento intensivo no HGE

Deputado Daniel cobra explicações da Casal sobre falta de água em cidades de Al

Com atuação do MPF, Braskem desiste de pesquisa mineral no litoral norte de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
