Andressa Urach conta que Igreja Universal a traumatizou: "Fiquei cega"

Na manhã desta segunda-feira (03/04), o site “Notícias da TV” publicou uma entrevista com Andressa Urach, 35 anos. Na ocasião, a modelo, que já revelou ter doado mais de R$ 2 milhões à Igreja Universal do Reino de Deus, falou sobre como está sua fé após ter sacrificado bens pessoais por acreditar que devia isso a Deus.
Andressa Urach afirma que vida religiosa a ‘cegou’
Andressa afirmou que ainda lida com traumas por conta de sua passagem pela igreja e admite ter ficado ‘cega’ durante os seis anos que passou se dedicando à vida religiosa com fervor: “Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua.“, disse logo a princípio.
Apesar dos pesares, Urach diz que mantém sua vé viva: “Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama.“, afirmou.
Urach diz que que implorou para igreja lhe devolver seus bens
Andressa já comentou algumas vezes que, além do dinheiro, chegou a doar carros de luxo, joias e bolsas para a instituição de Edir Macedo. Atualmente, a aspirante a DJ luta na Justiça para recuperar os bens, mas nenhuma decisão foi tomada ainda. Antes de buscar meios legais, a ex-A Fazenda afirmou ter implorado para que devolvessem o que havia sido entregue por ela, algo que foi em vão.
Últimas Notícias

Visando à Copa do Mundo Feminina 2027, comissão da FIFA visita Estádio Rei Pelé

Sefaz-AL paga mais de R$ 1 milhão em prêmios da Nota Fiscal Cidadã; consulte crédito!

PMAL apreende 23 armas de fogo em ações de combate à criminalidade em Alagoas

Samu salva trabalhador que despencou de altura de 10 metros em município alagoano

Briga entre irmãos termina em homicídio no Sertão alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
