Alvo de chacota por entrar na faculdade aos 45 anos, estudante ganha bolsa de estudos na Inglaterra

Alvo de chacota por parte de três estudantes adolescentes, apenas pelo fato de ter entrado na faculdade aos 45 anos, a estudante universitária Patrícia Linares mostrou como dar a volta por cima e vencer o preconceito etário. Ela anunciou que ganhou uma bolsa para estudar na Inglaterra.
Estudante da Unisagrado, faculdade privada do interior de São Paulo, Patrícia Linares foi alvo de etarismo por parte das estudantes Giovana Cassalatti, Beatriz Pontes e Bárbara Calixto. Que riram por na sala delas haver uma caloura com mais de 40 anos. Após a repercussão do caso, Patrícia chegou a recebeu flores e chocolates de presente dos colegas de classe.
Agora, ela anunciou que ganhou uma bolsa para estudar na Inglaterra. A estudante explicou que trata-se de uma bolsa de intercâmbio onde ela irá estudar, por duas semanas, a língua inglesa. O curso será durante as férias da faculdade, provavelmente em janeiro do ano de 2024.
“Eu acabei de ganhar uma bolsa de estudos na Inglaterra. Então eu gostaria que vocês investissem na educação. Você que está pensando e não tem coragem, você que quer e é esse é o seu sonho e você não quer por causa da idade, vamos fazer o seguinte – a idade não nos define, a idade é só número – então vamos colocar o nosso sonho para correr”, diz a estudante de biomedicina.
"Estou muito emocionada, não esperava um presente desse. Eu já me imagino lendo os artigos científicos em inglês", comemorou Patrícia.
Últimas Notícias

Lenda que perdura por décadas: A curiosa saga do chupa-cabra

Carro quase cai em ribanceira e família fica ferida em colisão no viaduto da AL-220, em Arapiraca

Motorista embriagado é preso em flagrante após colidir carro contra muro em Arapiraca

Morre a chef Tanea Romão, do Pesadelo da Cozinha, aos 58 anos

Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
