Após 17 horas de prova, Aline Wirley é a nova líder do BBB 23

Após 17 horas de prova, Aline Wirley é a nova líder do BBB 23. Em meio a muitas crises de choro, Ricardo Alface sofreu um desmaio e foi o nono a sair da disputa, garantindo à sister a sua primeira liderança na edição.
Os brothers participaram de uma dinâmica de resistência. Na prova, patrocinada pela Stone Ton, os 10 confinados se fantasiaram de maquininhas de cartão, e deviam ficar em cima de uma plataforma giratória. Ao longo do tempo, fumaça e vento eram disparados neles.
Na reta final da disputa, os ex-aliados --Aline e Alface-- trocaram muitas farpas. "Você tá muito convencido nesse game", disse a sister por volta das 13h de resistência. "Convencido não, tô jogando", rebateu o brother ao tentar fazer Aline desistir da prova.
Após a saída de Black, com 14h de prova, Ricardo Alface teve uma crise de choro e já exibia muitos sinais de exaustão. Antes do desmaio, o brother alegava muitas dores nos pés, até que ele teve um apagão, caiu e saiu da plataforma. Ele foi rapidamente socorrido pelos dames.
Poucos segundos depois, Alface recuperou a consciência e retornou para casa andando com muitas dores e com a ajuda de Aline. "Desmaiei", disse Alface para Amanda e Larissa ao ser recepcionado pelos colegas de confinamento.
Além da valiosa imunidade e do poder de indicar alguém ao paredão sem direito ao bate-volta, a ex-Rouge poderá vetar um dos jogadores na prova do líder da próxima semana.
Veja a dinâmica:
• Prova começou às 23h18;
• Os participantes precisavam ficar com a mão sobre um botão de proximidade para mantê-lo acionado;
• Quem afastasse a mão do botão, era eliminado;
• Eles não podiam sentar ou subir no totem;
• A plataforma girava, mais rápido ou devagar, ou então, ficava parada;
• Os brothers só podiam afastar a mão do botão quando alguém fosse eliminado.
Ordem de eliminados:
• Marvvila escorreu a mão do botão e foi a primeira eliminada;
• Amanda esqueceu de apertar o botão ao final da contagem regressiva e foi a segunda eliminada;
• Larissa desistiu após cinco horas de disputa;
• Domitila deixou a disputa depois de oito horas na prova;
• Sarah Aline foi a quinta a deixar a disputa pela liderança;
• Bruna Griphao não resistiu e foi a sexta a deixar a Prova do Líder;
• Depois de 12 horas de disputa, Fred Nicácio foi o 7º a desistir;
• Cezar Black foi o 8º participante a desistir da Prova do Líder, depois de 14 horas.
Últimas Notícias

Ciclista fica ferido após colisão com carro no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Lula viaja à China em maio para novo encontro com Xi Jinping

Bolsonaro posta foto internado por complicações no intestino, mas diz que, por ora, não será preciso cirurgia

Lojas Leader têm falência decretada pela Justiça

Ônibus é incendiado durante operação policial no Benedito Bentes, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
