Criminosos fazem 15 reféns em clínica na Zona Sul de São Paulo

Três homens invadiram uma clínica odontológica e fizeram 15 reféns na tarde desta sexta-feira (17), em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como roubo com retenção de vítimas.
Câmeras de segurança e dos uniformes dos policiais militares registraram o resgate.
Pelas imagens, é possível ver os policiais entrando na clínica em fila, quando encontram uma primeira vítima na escada e pedem para que ela fique atrás do escudo. Depois, começam a dialogar com os bandidos no andar de cima. Os PMs avisam que está "tudo cercado" e um homem grita que não quer morrer.
Os policiais entram em uma outra sala, onde uma vítima estava chorando, e eles pedem para um dos suspeitos deitar no chão, e ele é algemado. Na sequência, abrem uma porta e encontram vítimas vendadas e cortam a venda.
Com a chegada da polícia, dois dos suspeitos tentaram fugir pelos fundos da clínica, mas foram detidos pela equipe policial. Um deles estava desarmado e o outro estava com uma arma de brinquedo. O terceiro homem estava armado com um revólver.
Após negociação com a Polícia Militar, ele se rendeu e as vítimas foram liberadas sem ferimentos. Foram apreendidos um Cobalt Prata roubado, um revólver com 7 munições intactas e um simulacro de arma de fogo.
Os homens já tinham roubado as vítimas e estavam com 11 celulares, 1 tablet, 2 relógios, 1 carteira e 2 chaves de fenda. Os objetos foram devolvidos às vítimas.
Os presos foram encaminhados para o 11° Distrito Policial, em Santo Amaro.
Últimas Notícias

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
