Cruzeiro de Arapiraca anuncia três reforços para a sequência da temporada

A diretoria do Cruzeiro de Arapiraca confirmou no início da tarde desta terça-feira (14) a contratação de três reforços para a sequência da temporada 2023. Foram anunciados um lateral-direito e dois atacantes.
Os jogadores chegam para ajudar o Estrelado do Agreste na reta final da Copa Alagoas e no Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral Neilson tem 34 anos e é natural de Arraias no Tocantins, seu último clube foi o Serra Branca da Paraíba. Outro que vem do Serra Branca é o atacante Victor Paraíba de 24 anos, o jogador iniciou sua trajetória no futebol com a camisa do CSA, foi emprestado ao Atlético-GO e retornou ao Azulão do Mutange.
Após breve passagem pelo CSA, retornou ao Atlético, antes de ser emprestado a Ferroviária de São Paulo. Victor ainda atuou na Portuguesa do Rio de Janeiro antes de defender o time paraibano. O terceiro reforço é o também atacante Wallace de 22 anos, ele estava no CSA e assim como Victor Paraíba já trabalhou com Adriano Rodrigues no time Marujo.
Os jogadores já tiveram o primeiro contato com os companheiros de clube e realizaram treinamentos específicos. Eles aguardam a publicação de seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para poder ficar a disposição do técnico cruzeirense para o jogo de quinta-feira (16) contra o CEO, pela última rodada da primeira fase da Copa Alagoas.
Últimas Notícias

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Homem morre após trocar tiros com policiais militares no Litoral Norte de Alagoas

Bolsonaro revela articulação com Arthur Lira e mira confronto direto com Renan Calheiros, em Alagoas

Adolescente morre baleado e outro fica ferido em ponto de tráfico de drogas, em Maceió

'O Agente Secreto', filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, competirá em Cannes
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
