Ex-namorado diz que crime ocorreu após "briga de casal"
Assassino confesso da farmacêutica Marcelle Bulhões, Cícero Messias da Silva Junior disse à polícia, após se entregar nesta quinta-feira (9), que cometeu o crime após uma "briga de casal". O ex-namorado reafirmou que a atacou com uma pedra na cabeça após se "desesperar" quando ela gritou por socorro. Em depoimento, o homem se disse arrependido.
De acordo com o delegado Thiago Prado, que investiga o caso, os dois tiveram uma discussão inicial dentro da casa da vítima e depois uma nova briga na rua. Neste momento, Marcelle gritou por socorro e Cícero atacou a ex-companheira com uma pedra na cabeça. Segundo o delegado, a pedra se partiu em dois pedaços após a agressão.
Após o primeiro golpe, já com a vítima caída, o delegado disse que Cícero pegou uma das partes da pedra e atacou Marcelle mais duas vezes. De acordo com o delegado, vítima e autor discutiam por causa do fim do relacionamento, que ele não aceitava.
O crime ocorreu nessa quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, no Village Campestre 2, em Maceió. Ele se entregou à polícia na tarde desta quinta (9) e, em seguida, foi preso.