Com dois gols de Copete e um de João Paulo, CRB vence o CSE por 3 a 0, em Maceió

O CRB venceu o CSE por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (9) no estádio Rei Pelé, em Maceió, na abertura da 6ª rodada do Campeonato Alagoano 2023.
Os gols regatianos foram marcados por Copete aos 28 minutos do primeiro tempo, Copete novamente aos 12 do segundo tempo ampliou para o CRB e João Paulo aos 40 da segunda etapa marcou o terceriro gol do time da capital, decretando 3 a 0 para o Galo. O CSE teve ainda na primeira etapa o zagueiro Júnior Goiano expulso, após falta, em Copete.
Na 7ª e última rodada da primeira fase, o CRB enfrenta o Murici, no José Gomes da Costa, enquanto o CSE visita o Desportivo Aliança. As datas e horários ainda serão confirmados pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Últimas Notícias

Cidades
Homem com tornozeleira eletrônica tenta assaltar van e morre baleado em Maceió

Brasil / Mundo
'Geni e o Zepelim' terá protagonista trans após críticas; entenda polêmica

Cidades
Homem é assassinado a tiros e outro acaba ferido em Pilar

Arapiraca
Sala de residência é atingida por incêndio no bairro Brasiliana, em Arapiraca

Esporte
Histórico: Hugo Calderano conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É